O V-Ray Master Talk está de casa(s) nova(s)!

Mas calma, não é nada do que você está pensando!

logo foneDesde seu lançamento, o V-Ray Master Talk está hospedado na plataforma Soundcloud. Apesar de ser um ótimo lugar para hospedar o podcast mais limpinho da internet®, o Soundcloud tem algumas limitações como, por exemplo, não funcionar direito com agregadores de feeds (RSS) ou ser incluído naqueles pacotes de dados ilimitados das operadoras de telefonia celular. Além do mais, muitos ouvintes pediram esse tempo todo para que colocássemos o podcast em outras plataformas como, por exemplo, o iTunes ou o Spotify.

Assim, depois de muita pesquisa sobre a melhor forma de fazer isso, estamos duplicando o V-Ray Master Talk no site especializado Audioboom. Este site, além de hospedar o podcast da mesma forma que o Soundcloud, permite que o podcast seja “visto” pelo iTunes e Spotify, além de fornecer um link RSS para ser usado de forma fácil e rápida em qualquer agregador de podcasts que você queira usar.

Assim, a partir de agora você tem mais opções para ouvir às entrevistas exclusivas do V-Ray Master Talk do jeitinho que você quiser. Escolha sua plataforma, clique no ícone correspondente e bom divertimento!

RSS                Soundcloud-Logo              itunes            spotify

*atualizado com o link para o Spotify

Leave a Reply

Discover more from V-Ray Masters

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading