Aniversário V-Ray Masters

banner

É, pessoas e pessôos… Não parece, mas o V-Ray Masters acaba de completar seu primeiro ano!

Foi um ano de muito aprendizado, construindo um lugar onde artistas de todo o Brasil pudessem trocar experiências, aprender e crescer. Vários eventos, promoções, novos amigos, um podcast, vídeo-reviews, um grupo bombando no Facebook… Enfim, fizemos muita coisa bacana. E queremos fazer mais.

Para comemorar a data, nada melhor do que termos um evento inédito e exclusivo, não é mesmo?

Assim, no dia 22 de Outubro, às 13 horas, teremos mais um evento V-Ray Masters com verdadeiros monstros da modelagem 3D. Sabe aquelas estátuas incríveis de super-heróis que deixam a gente babando na vitrine das lojas especializadas? Pois é, a galera por trás desses modelos incríveis e muitos outros vai estar com a gente nesse dia, mostrando seus trabalhos, falando um pouco da sua experiência com impressão 3D, criação e muito mais.

Nossos convidados são Caio Fantin, Tiago Oliveira, Tiago Rios e Victor Hugo Sousa, verdadeiras referências quando o assunto é modelagem 3D!

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5573-1095 até o dia 17 de Outubro, e no dia você deverá levar 2kg de alimentos não-perecíveis como “ingresso”, entregues direto pra gente e que serão doados para instituições de caridade.

Ah, e mais uma coisa: o evento rola das 13 às 16hs, MAS… Temos uma surpresa para a galera que estiver presente. Portanto, eu me prepararia para ficar até bem mais tarde. Afinal, um aniversário tem que ter festa, né? 😉

Informações gerais:

Data: 22 de Outubro de 2016 (sábado)

Horário: das 13 às 16hs (mas se prepare para dar uma esticada…)

Local: Faculdade Melies

Alameda dos Maracatins, 961

Moema, São Paulo – SP

Inscrições pelo telefone (11) 5573-1095 até 17 de Outubro

Ingresso obrigatório: 2 kg de alimentos não-perecíveis entregues na chegada ao evento

Organização: V-Ray Masters

Patrocínio: Chaos Group

Apoio: Faculdade Melies

Leave a Reply

Discover more from V-Ray Masters

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading