v-ray-nuke-3-3

A Chaos Group realizou hoje o lançamento oficial do V-Ray 3.3 para NUKE .

Este release conta com as seguintes features:

Render com V-Ray Standalone

Renderize cenas com todo o poder do V-Ray Standalone direto no NUKE. Com o novo node VRayTranslator você pode acessar todas as poderosas opções de render do V-Ray – bucket, progressive, e V-Ray RT – e pode renderizar ainda mais rápido usando distributed rendering.

Novo node VRayVRscene

Importe, exporte e controle arquivos de cena do V-Ray com o novo node VRayVRscene.

  • Renderize arquivos de cena V-Ray animados (.vrscene)
  • Preview, instancie, e transforme V-Ray scenes

Variance-based Adaptive Sampling

V-Ray 3.3 para NUKE adiciona os mais recentes updates ao core do V-Ray, igualando-se ao V-Ray para 3ds Max e Maya, com Variance-based Adaptive Sampling para melhor detecção de noise e renders mais limpos

Melhorias e updates adicionais incluem:

Câmeras

  • VR cameras – crie panoramas estéreo esféricos e cúbicos para VR
  • Physical camera – simule câmeras do mundo real com controles para depth of field, motion blur, e distorção de lente.

Lights

  • Sun & sky com Aerial perspective – simule a luz do dia de forma natural com profundidade atmosférica realista.

Geometry

  • Controle de visibilidade de Proxy  – ligue e desligue objetos dentro de um V-Ray proxy.
  • Objetos proxy instanciados com partículas NUKE – renderize cenas enormes utilizando partículas NUKE para instanciar objetos VRayProxy.

Materials

  • Translucência two-sided – crie materiais finos translucentes  de forma eficas com VRayMtl2Sided.

Textures

  • Layered textures – crie texturas em camadas usando uma variedade de sobreposições e blend modes.
  • Textura de noise procedural – renderize noise 3D paramétrico com o node VRayTexNoise.

Render elements & compositing

  • Render mask – renderize apenas objetos selecionados para updates rápidos.
  • Velocity – crie motion blur em pós com o melhorado render element VRayVelocity

Veja mais no vídeo abaixo ou diretamente no site da Chaos.

Escrito por Rick Eloy

Arquiteto, marketeiro, profissional 3D e professor.

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