CONTEST V-RAY MASTERS: EVOLUTION

Imagem cortesia de aTng (https://www.behance.net/atng)

A gente sabe que artistas estão sempre estudando, aprendendo novas habilidades, melhorando sempre em cada aspecto possível. Se tem uma coisa da qual temos certeza é de que artistas de verdade estão sempre evoluindo.

E nós também!

A Chaos Group acaba de lançar a quinta versão do V-Ray, seu renderizador 3D vencedor do Oscar, um novo passo na evolução contínua do software que traz várias novidades assim como melhoras significativas em velhos conhecidos como o V-Ray Frame Buffer.

Assim, o primeiro contest do V-Ray Masters em parceria com a Chaos Group só podia perguntar: como está a SUA evolução?

Não importa sua área (archviz, VFX, personagens, etc). Nós queremos saber como você evoluiu em sua arte e como foi seu caminho.

O contest vai funcionar da seguinte forma:
– cada participante deverá entrar com duas imagens ou vídeos, um tendo sido produzida no início de sua carreira (independente de quanto tempo faz) e outro sendo uma releitura do original feita hoje, especialmente para o contest
– as imagens participantes deverão ser desenvolvidas necessariamente com V-Ray (mesmo que a original não tenha sido)
– o participante deverá registrar o progresso do trabalho na forma de imagens+texto ou vídeo/timelapse demonstrando todo o processo ou suas principais etapas para eventual publicação em nosso site
– cada participante deverá utilizar o grupo do V-Ray Masters no Facebook para solicitar opiniões e feedback durante o período do contest utilizando a hashtag #vraymasterscontestwip dos dias 03/07/2020 a 03/08/2020.
– até o dia 03/08/2020, as duas imagens ou vídeos deverão ser postadas no grupo com a hashtag #vraymasterscontest e enviados para o e-mail contest@vraymasters.com (assunto: CONTEST) com resolução mínima de 1920×1080 pixels para a imagem nova. Somente serão aceitos envios feitos até as 23:59hs do dia 03/08/2020 (horário de Brasília).

O regulamento completo com todos os detalhes você encontra aqui.

PREMIAÇÃO

A Chaos Group e o V-Ray Masters irão premiar os vencedores do contest da seguinte forma:

Maior Evolução: o participante que tiver apresentado a maior evolução entre os dois trabalhos na opinião de nosso júri especializado irá receber 1 (uma) licença de um ano do V-Ray e mais 1 (uma) licença de um ano do Phoenix FD, ambos para sua plataforma 3D de escolha.
Melhor Arquitetura/Environment: 1 (uma) licença de 6 (seis) meses do V-Ray e mais 1 (uma) licença de 6 (seis) meses do Phoenix FD para sua plataforma 3D de escolha.
Melhor Personagem: 1 (uma) licença de 6 (seis) meses do V-Ray e mais 1 (uma) licença de 6 (seis) meses do Phoenix FD para sua plataforma 3D de escolha.

O JÚRI

Para nosso contest, convidamos alguns dos maiores profissionais do Brasil e da Europa para nos auxiliar na escolha dos vencedores. São eles:

LUCIANO NEVES (CLAN VFX)
Um dos mais experientes e respeitados profissionais do Brasil, Luciano tem na bagagem uma infinidade de filmes, comerciais e videoclips ao longo de sua vitoriosa carreira. Co-fundador e Diretor de VFX da Clan VFX
(www.lucianonevesvfx.com)

PEDRO FERNANDES (ARQUI9)
Fundador e Diretor Criativo da Arqui9 Visualization (www.arqui9.com), um dos mais importantes e proeminentes estúdios de visualização arquitetônica do mundo com base em Londres (Reino Unido). Com passagens por alguns dos mais importantes estúdios do mundo, Pedro hoje usa todo seu know-how para criar imagens com um estilo único para clientes ao redor do planeta.

GEORGE DAMIANI (VETOR ZERO)
Especialista em Look Dev e Lighting, George já foi destaque algumas vezes no V-Ray Masters com seus trabalhos pessoais e conta com passagens pela Clan VFX e como instrutor da Escola Melies (atual Faculdade Méliès). Atualmente, além do trabalho na área de Light, Texture, Shading e Render da Vetor Zero, também tem um programa de mentoria. (www.georgedamiani.com)

PEDRO CONTI (FREELANCE)
Nome mais do que conhecido no mundo do 3D, Pedro foi um dos sócios da Technoimage e tem em seu curriculo inúmeros projetos para Dreamworks Animation, Marvel, Paramount, Guerrilla Games, Aardman Nathan Love, Rede Globo, Universal, Rede Globo, Meindbender Animation Studios além de uma passagem pela Walt Disney Animation Studios onde participou do look dev do filme Moana – Um Mar de Aventuras. (www.pedroconti.com)

E, pra finalizar, fique com a live que fizemos no dia 01/07 com parte de nosso júri explicando um pouco mais sobre o contest.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: