V-Ray 5 for 3ds Max

Vá além do render.

A Chaos Group acaba de anunciar o esperado lançamento oficial do V-Ray 5 for 3ds Max. Com maior foco em melhorias de workflow, a quinta versão do renderizador mais popular do mundo traz novidades muito interessantes para quem se preocupa não apenas com a velocidade do render, mas também de seu trabalho. Os destaques ficam para:

Novo V-Ray Frame Buffer com light mixing e capacidades avançadas de pós-processamento com layers
Novo Material Manager com mais de 500 materiais prontos para usar incluindo metal, vidro, madeira e muito mais.
Novo preview para materiais, muito mais próximo do resultado final do render.
Coat Layer no VRayMtl, eliminando a necessidade de usar um VRayBlendMtl para materiais com reflexos mais complexos.
Novo tiling Stochastic, que remove as marcas de tiling das texturas com o VRayUVWRandomizer.
VRayDirt aprimorado, com a opção de criar marcas de escorridos nos cantos dos objetos, agora com oclusão ambiente e interna.
Novo modelo de sol e céu que reproduz as sutilezas do momento em que o sol se põe.

Além disso, ainda temos light path expressions, blue-noise sampling, suporte a ACESCG e muito mais.

Experimente o novo V-Ray clicando aqui.

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