Phoenix FD 4 para 3ds Max e Maya já disponível

Acelere suas simulações e ganhe controle sobre efeitos complexos com as incríveis ferramentas da última versão do software de dinâmica de fluidos da Chaos Group.

© Hammer Chen – model by Lien Ying-Te

Com o Phoenix FD para 3ds Max e Phoenix FD para Maya, nunca foi tão fácil criar simulações realistas que funcionam e se parecem exatamente como você quer. Quer ver as novidades da versão 4? Olha só:

  • Integração com thinkingParticles* – Operadores Phoenix para thinkingParticles estão disponíveis, e você pode emitir fluidos via fontes Phoenix de geometrias thinkingParticles
  • Novos tuners para Volxels e Patículas – Mude as propriedades de cada voxel e partícula durante a simulação e crie ou delete partículas utilizando condições totalmente customizáveis
  • Active Bodies – Simulação básica de rigid bodies com líquidos Phoenix, permitindo que objetos flutuem sobre líquidos ou sejam levados pela correnteza
  • Tex UVW – Transporte coordenadas de texturas ao longo de fluidos durante uma simulação e use-os para efeitos de renderização avançados
  • E mais! – Veja mais novidades nos changelogs do Phoenix FD for 3ds Max e Phoenix FD for Maya

Ficou com vontade de testar? Experimente as demos do Phoenix FD 4 for 3ds Max ou Phoenix FD 4 for Maya.

* Apenas no Phoenix FD 4 for 3ds Max

Escrito por Rick Eloy

Arquiteto, marketeiro, profissional 3D e professor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: