Total Chaos ’19: Veja as apresentações

Como já era esperado, a Chaos Group começou a publicar os vídeos com algumas das apresentações realizadas durante o evento Total Chaos ’19, que rolou em maio na Bulgária.

Nem todas as apresentações serão disponibilizadas, já que muito do que foi mostrado pertence aos respectivos estúdios e ainda não pode ser tornado público. Mas tem muita coisa bacana que pode e a gente vai publicar assim que sair! É só clicar em ‘Total Chaos’ na barra superior do site.

Keynote de abertura

Uma geral no que rolou e ainda irá rolar dentro da Chaos Group, com novidades do V-Ray, Corona e o antecipadíssimo Project Lavina.

Novidades do V-Ray Next

Vlado Koylazov falou sobre o update 2 do V-Ray Next, mostrando como funcionam as novidades que os usuários já podem aproveitar e ainda dá pistas do que esperar no futuro. E você pode baixar os slides da apresentação clicando aqui!

Lens Effects no V-Ray Next

Asen Atanasov, da Chaos Group, mostra como foi o desenvolvimento do novo sistema de lens effects do V-Ray Next, passando pela matemática e física envolvidos até as decisões de design tomadas para tornar a coisa toda o mais amigável e direta possível para artistas do mundo todo.

Leave a Reply

Discover more from V-Ray Masters

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading