V-Ray Master Talk #29 – Especial Realidade Virtual

O V-Ray Master Talk #29 está um pouquinho diferente: além de ser o segundo episódio no mês de julho (você já ouviu nossa conversa com o Gilberto Magno, né?), ele também está com um formato especial!
Desta vez, trouxemos um dos maiores expoentes no uso da Unreal Engine para arquitetura, criador da iniciativa UE4Arch, Rafael Reis para falarmos do que muitos imaginam ser o futuro: Realidade Virtual.
Num papo bem técnico, Rafael conta em detalhes como funciona a criação dos ambientes incrivelmente realistas que ele e sua equipe disponibilizam no site da UE4Arch, as maiores dificuldades e tudo mais que você sempre quis saber sobre o assunto.
Coloque seus óculos VR e vem com a gente!
Ah, e não se esqueça de dizer o que achou desse novo formato! Quer mais episódios temáticos? Não gostou e prefere as entrevistas? Diga pra gente nos comentários!

Comentados nesse episódio:

Tearte | http://tearte.arq.br/
Unity | https://unity3d.com/pt
Unreal Engine | https://www.unrealengine.com/en-US/what-is-unreal-engine-4
RTX NVIDIA | http://blog.nvidia.com.br/2018/03/21/tecnologia-nvidia-rtx-tornando-o-tracado-de-raios-em-tempo-real-uma-realidade-para-os-games/
UE4Arch | https://ue4arch.com/
Daniel Falci, sócio da UE4Arch | https://www.facebook.com/danielfalci
Treadmill, esteira para VR | http://www.virtuix.com/
Microsoft Hololens | https://www.microsoft.com/en-us/hololens
Ready Player One | https://www.youtube.com/watch?v=cSp1dM2Vj48

Como sempre, não deixe de acompanhar o V-Ray Masters aqui no site e no Facebook.
O podcast também está disponível no SpotifyApple Podcasts (iTunes), SoundcloudGoogle Podcasts e por RSS. Escolha sua plataforma preferida, assine e curta sem moderação!

RSS
Soundcloud-Logo
itunes
spotify

4 comments

  1. Ótima entrevista, estava esperando por essa há tempos já rsrs. Obrigado Eloy, seus podcasts fazem total diferença no meu crescimento pessoal e profissional.

Leave a Reply

Discover more from V-Ray Masters

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading