Vladimir “Vlado” Koylazov, criador do V-Ray, postou em sua conta no YouTube um vídeo mostrando materiais do Corona sendo renderizados no V-Ray Next.

A novidade, que estava prevista para entrar inicialmente já no lançamento da nova versão do V-Ray mas acabou ficando para o primeiro hotfix que deve ser lançado em breve, torna a integração entre os dois renderizadores ainda melhor e permite que usuários utilizem assets feitos para o Corona sem precisar fazer qualquer tipo de conversão: basta aplicar o material (ou inserir o objeto) e renderizar.

Além do CoronaMtl, o V-Ray Next também é capaz de reconhecer e renderizar automaticamente texturas como CoronaTriplanar, CoronaNormal e CoronaBitmap como seus equivalentes no V-Ray.

Com o lançamento do Corona 2, que também trará a mesma funcionalidade, os usuários dos dois renderizadores terão à sua disposição o que pode ser a maior variedade de assets já vista, podendo escolher entre blocos e materiais tanto de um quanto de outro renderizador sem se preocupar com o resultado final.

Assista ao breve vídeo abaixo:

Escrito por Rick Eloy

Arquiteto, marketeiro, profissional 3D e professor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.