A Chaos Group liberou hoje a versão 3.60 do V-Ray for Rhino.

Os usuários do Rhino agora também já podem contar com o que há de mais moderno e renderização direto na sua plataforma preferida. O novo V-Ray 3.6 for Rhino vem com uma série de melhorias que vão facilitar ainda mais a sua vida, tais como:

more_powerful_gpu_rendering

RENDER POR GPU MAIS PODEROSO – Mais rápido e poderoso, adicionando suporte a mi-mapping on-demand, aerial perspective, displacement, SSS, matte/shadows e mais.

hybrid_gpu_cpu_rendering

RENDER HÍBRIDO GPU+CPU – Agora, o V-Ray GPU rodando em placas NVIDIA CUDA pode tirar vantagem de todo o hardware disponível, incluindo GPU e CPU.

adaptive_lights36

ADAPTIVE LIGHTS – Em cenas com muitas luzes, o novo modo Adaptive Lights pode ajudar a deixar seu render até 700% mais rápido.

light_instances_c

LIGHT INSTANCES – As luzes agora podem ser instanciadas e controladas como uma só a partir do Asset Editor.

streamlined_ui

INTERFACE MELHORADA – Toda a interface do V-Ray for Rhino foi atualizada e melhorada para um workflow mais amigável e intuitivo.

file_manager

FILE MANAGER – Gerencie todos os seus arquivos de cena em um só lugar. Defina caminhos de arquivos, crie archives de cenas e controle seus assets como texturas, arquivos IES e proxies.

v-ray_color_picker

V-RAY COLOR PICKER – O novo color picker permite que você selecione valores de cor em espaços sRGB (0-255) ou render (0.0-1.0).

vrscene_import

V-RAY SCENE IMPORT – Importe e renderize cenas V-Ray ).vrscene) de outras aplicações como 3ds Max, Revit e SketchUp.

fog36

FOG – Dê às suas cenas mais profundidade com o novo fog 3D realista e efeitos de dissipação de luz.

new_texture_maps

NOVOS MAPAS DE TEXTURA – Ajuste o look da sua cena com os novos mapas gradiente, temperatura de cor e noise procedural.

2d_displacement

2D DISPLACEMENT – Adicione detalhes de superfície rapidamente sem modelagem extra com o novo e otimizado displacement 2D. Perfeito para elementos de arch viz como tijolos e pedra.

animated_proxy_objects

OBJETOS PROXY ANIMADOS – Adicione objetos 3D pré-animados como pessoas andando ou árvores balançando ao vento facilmente com VRayProxies animados.

proxy_previews

PROXY PREVIEW – Controle a aparência dos V-Ray proxies na viewport. Selecione entre ver a malha completa, bounding box, Point (origin), Custom preview e o novo modo low-poly.

improved_denoising

DENOISER MELHORADO – O V-Ray Denoiser está mais fácil de ajustar e você pode refinar suas settings até mesmo depois do render terminado.

animations

ANIMAÇÕES – O V-Ray 3.6 for Rhino introduz um novo workflow simplificado para renderização de estudos de iluminação, turntables e animações fly-through.

v-ray_for_grasshopper

V-RAY FOR GRASSHOPPER – O V-Ray for Grasshopper está mais rápido e fácil com os novos presets de materiais e iluminação. Objetos Grasshopper podem ser renderizados diretamente como parte da cena do Rhino sem ter que fazer o bake da geometria.

O novo V-Ray 3.60 for Rhino já está disponível gratuitamente para usuários do V-Ray 3.X for Rhino e você pode baixar a demo gratuita aqui.

Anúncios

Escrito por Rick Eloy

Arquiteto, marketeiro, profissional 3D e professor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s