webinar

Você sabe que sua chegada está próxima…

Agora, é hora de conhecer de perto as novidades incríveis do novíssimo V-Ray 3.5 para 3ds Max, que será lançado muito, muito em breve!

Entre no link https://www.chaosgroup.com/vray/3ds-max/webinar-feb-2017 e inscreva-se agora para o webinar gratuito que mostrará tudo que o último release do mais poderoso renderizador do mundo pode oferecer. Ao vivo, no dia 15 de fevereiro às 15 horas (horário de Brasília), nossa especialista Yana Andreeva nos guiará por todas as novidades como:

Interactive production rendering – Render de produção completamente interativo com feedback imediato tanto em V-Ray CPU como GPU.

Glossy fresnel – novo modelo de reflexão fisicamente correto que adiciona mais realismo a qualquer cena.

Render resumível – Dá a possibilidade de parar e continuar a renderização da sua imagem a qualquer momento, preservando seu trabalho e economizando tempo. Suporta progressive e bucket rendering.

Renderização VR ao vivo – Renderize diretamente para Oculus Rift ou HTC Vive com aceleração GPU total. Visualize mudanças direto no headset enquanto elas são feitas no 3ds Max.

Efeitos de lente interativos – Efeitos de glare e bloom acelerados por GPU que podem ser adicionados e ajustados durante o render. Compatível com o V-Ray Denoiser.

Suporte a Forest Color – Suporte a variação de cor usando o Forest Pack, da iToo Software. Disponível para o V-Ray CPU e GPU.

Material alSurface – Shader para propósito geral de Anders Langlands que inclui controles de SSS embutidos, ideal para shaders de pele.

Materiais MDL – O formato de material universal da NVIDIA agora é suportado pelo V-Ray, permitindo aos designers aplicar materiais MDL próprios em programas como  Substance Designer nos seus assets e cenas.

Melhoras no GPU – O desenvolvimento contínuo do V-Ray GPU levou a maior velocidade e um conjunto de funcionalidades estendido. A eficiência da memória tem sido dramaticamente melhorada através do On-Demand Mip Mapping que carga e renderiza texturas inteligentemente utilizando processamento automático e GPU.

Não deixe para última hora: as vagas são limitadas!

Anúncios

Escrito por Rick Eloy

Arquiteto, marketeiro, profissional 3D e professor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s