chamada-materias-oscar

O site FX Guide publicou hoje a lista dos vencedores do Oscar 2017 na categoria “Ciência e Tecnologia”. E Vladimir Koylazov (Vlado), o criador do V-Ray, é um deles!

Na matéria que pode ser lida na íntegra (em inglês) aqui, o autor Mike Seymour destaca o Vlado como vencedor do Oscar pelo conceito original, design e implementação do V-Ray:

“V-Ray’s efficient production-ready approach to ray-tracing and global illumination, its support for a wide variety of workflows, and its broad industry acceptance were instrumental in the widespread adoption of fully ray-traced rendering for motion pictures.”

Em uma tradução livre, “a abordagem eficiente e pronta-para-produção do V-Ray para ray-tracing e global illumination, seu suporte a uma variedade de workflows e a larga aceitação da indústria foram instrumentais para a enorme adoção de renders totalmente ray-traced em longas-metragens”.

Este Oscar é um reconhecimento à contribuição de Vlado e da Chaos Group à história do cinema, provendo tecnologia de ponta e ajudando o cinema a chegar a lugares onde ninguém jamais foi!

 

Anúncios

Escrito por Rick Eloy

Arquiteto, marketeiro, profissional 3D e professor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s