A Chaos Group anunciou ontem o beta privado do V-Ray 3.5 para 3ds Max.
Usuários selecionados já receberam o convite para fazer o download da nova versão, que conta com diversas novidades e melhorias. As principais são:
- V-Ray IPR – render de produção totalmente interativo (não é o RT)
- Continue o render de onde parou – agora, você pode parar um render e continuar de onde parou usando o modo progressivo ou a imagem VRIMG
- Renderização de VR em tempo real – renderize diretamente para o Oculus Rift ou HTC Vive em tempo real
- Nova modalidade de licenciamento online – agora você poderá escolher usar sua licença com um dongle físico (caso sua render farm não possa ficar acessível via internet) ou online diretamente com nossos servidores
- Low Priority para GPU – para quem tem apenas uma GPU, o V-Ray RT agora conta com um modo de baixa prioridade, diminuindo o impacto do uso da placa de vídeo para render no desempenho do sistema
- Adaptive lights – já viu nossa recente publicação a respeito?
Existem mais novidades que você pode ver diretamente aqui.
Se você é um dos convidados, deixe suas impressões sobre o novo beta aqui nos comentários.
Boa tarde! Achei ótimo o esquema novo de luzes com adaptive, realmente ganha tempo e qualidade em cenas com muitas luzes! Com a Gpu em baixa prioridade os problemas do display ficar travando ao renderizar com o RT se tornaram mínimos…
Acho que a melhor atualização até agora é o resume render no vfb… Especialmente quando o render está em progressive e não em bucket.
O licence server elimina o dongle o que facilita a vida, especialmente pra mim que fico no escritório de dia e de noite no pc de casa… Estou ainda para testar o IPR e o rift. Ansioso para ter um tempinho pra fazer os testes! Abraço!
Olá! gostaria de saber se terá curso na Melies desta nova versão?
Estamos fazendo melhor: o curso atual cobre até a versão 3.4, mas as atualizações das novidades e diferenças do 3.5 estão sendo publicadas aqui mesmo, no V-Ray Master Tips. E de graça! 😉