Hoje tivemos o Ciclo de Palestras VFX com o pessoal da ClanVFX. E dizer que foi demais não faria jus ao evento de hoje: foi sensacional!
Por isso, fazemos este post rápido: para agradecer ao Luciano Neves, ao George Damiani e ao Fernando Fracaroli pelas palestras inspiradoras e incríveis, mostrando o trabalho desta produtora que briga de igual pra igual com as maiores e melhores do mundo inteiro.
E aproveitamos também para agradecer aos presentes no dia de hoje, que além de ajudarem a construir o futuro do CGI no Brasil comparecendo e se interessando por eventos como este, ainda ajudaram a arrecadar 100kg de alimentos que foram doados para o Abrigo Minha Casa, ligado à ONG Associação Beneficente Santa Fé. Quem quiser também contribuir, eles ficam na R. Prof. Frontino Guimarães, 245 na Vila Mariana (São Paulo). O telefone de contato é (11) 5539-1442.
E em breve traremos a cobertura completa do evento de hoje. Aguardem!