Fazendo o Bem, que mal tem?

AknR_biDSWhzUEIqI0sOwgsY3Tr5qZ0wRPl1SJivKFRz

Uma das diretrizes do V-Ray Masters, desde sua criação, é contribuir ao máximo com a comunidade. É por isso que, em nossa parceria com a Chaos Group, fazemos o possível e o impossível para atingir esse objetivo. E essa missão se torna ainda melhor quando encontramos parceiros dispostos a abraçar a causa.

Isso aconteceu com o nosso primeiro evento, o I Ciclo de Palestras Arch Viz, que você pode assistir na íntegra aqui. Como vocês se lembram, o evento foi gratuito, exigindo apenas 1 kg de alimento não perecível como inscrição. Todos os alimentos arrecadados seriam doados a uma instituição de caridade, ajudando àqueles que necessitam.

Entretanto, o que era, para nós, algo sensacional (poder doar 50 kg de alimentos e trazer informação e formação à comunidade 3D do Brasil), se tornou algo ainda mais incrível com a Neorama. Seu diretor e um dos palestrantes, Márcio Carvalho, assim que chegou ao evento, pediu para DOBRAR nossa arrecadação, doando mais 50kg de alimentos!

É com esse espírito leve, sabendo que nossos amigos compartilham dos mesmos princípios de fazer o bem que nós, que tenho o prazer de noticiar que hoje foi feita a doação dos alimentos para o Exército da Salvação, uma instituição seríssima que tem como missão ajudar os mais necessitados em todo o mundo. Você pode ver as fotos ao final do post.

Obrigado a todos que doaram alimentos em troca de mais conhecimentos.

Obrigado à Faculdade Melies, por se oferecer para nos ajudar a recolher, manter e entregar os alimentos, além de oferecer toda a estrutura para o evento incrível que tivemos (o primeiro de muitos!).

E muito obrigado à Neorama, em especial ao Márcio Carvalho, Ernani Cravo e Sabrina Lapyda por nos oferecerem a alegria de contribuir ainda mais com a sociedade.

É um prazer enorme poder fazer a nossa parte por um mundo mais justo.

E que venha o próximo evento!

1 comment

Leave a Reply

Discover more from V-Ray Masters

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading